quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Brasil cresce como rabo de cavalo

A cobrança inédita feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) às contas da presidente Dilma é um
ingrediente a mais nesse cenário de incertezas desse momento critico que vive o governo.

Esse é um problema que toca diretamente à presidente Dilma, uma vez que, outros problemas, até mesmo do Lava Jato, são mais compartilhados, envolvem figuras públicas do Congresso Nacional, empresas como a Odebrecht.

O governo Dilma entra para a história como o primeiro a ter que dar explicações para o TCU por causa de “pedaladas” que aconteceram quando o governo atrasou os repasses que tinha que fazer para os bancos públicos.

O fato concreto é que o TCU não aprovou as contas da presidente! Coincidência ou não, Dilma tem 13 pontos para explicar.

Pior do que isso, Dilma colocou o PT de Lula no que o próprio ex-presidente classificou como “volume morto” – numa comparação aos índices da crise hídrica vivida em São Paulo com os dados da última pesquisa de opinião pública – e mais, no momento em que o atual governo vem batendo recordes em tudo, sendo que, de frente para trás.


Os atuais índices de nossa economia além de mexer no bolso do cidadão, são comparados aos pífios desempenhos de governos que passaram pelo comando do país décadas passadas. 

O Brasil cresce como rabo de cavalo.

Nenhum comentário: