segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Devo, não pago, nego enquanto puder


Entra ano e sai ano e é sempre a mesma coisa: o governo do PT no Acre faz acordo e descumpre o parcelamento de dívidas milionárias com os caçambeiros. Na última semana, demonstrando total insensibilidade com a causa, Tião Viana, ainda ameaçou, segundo setores da imprensa, de suspender contratos.

Tudo por causa dos protestos feitos pela categoria, na porta do Deracre.

O petista Tião Viana, que tenta, à todo custo emplacar o seu sucessor, para mais quatro anos de mandato, renega à luta de centenas de pais de famílias que trabalham dia e noite, enfrentando estradas esburacadas, ganhando pouco e trabalhando ao extremo para cumprir horários e metas, em ramais pelo interior do estado.

Esses senhores, deixam suas famílias durante semanas. E em meio a tantos compromissos, assistem seus filhos frequentarem aulas com parcelas atrasadas nas escolas. Dividas na taberna da esquina, juros nos financiamentos de seus carros.  

O que os caçambeiros querem é apenas o mínimo, ou seja, respeito!

A dívida já ultrapassa a cifra dos R$ 8 milhões. Tentar ameaçar uma categoria que luta desde 2015 para receber aquilo que lhe é de direito é, além de insensibilidade, uma atitude desumana, que beira ao calote, a falta de compromisso. É preciso a sociedade acreana abrir os olhos com esse projeto de continuísmo. 

Onde estão as riquezas do PIB bravateadas no parlamento?
Não é justo quem transporta cargas comer carne de segunda, enquanto um ladrão de terno e gravata come picanha.  

Diga não ao calote!
#somostodoscaçambeiros



Nenhum comentário: