quinta-feira, 3 de março de 2016

Trio Viana evita evento com empresários durante agenda do Basa


O governador Sebastião Viana, o irmão, senador Jorge Viana e o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, evitaram participar do evento mobilizado pelo Basa com empresários na manhã desta quinta-feira (3) no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Acre. Uma agenda paralela foi feita no gabinete do governador e um café da manhã pelo senador Jorge Viana. Sobrou para a vice-governadora Nazaré Araújo a representação política no evento.

No meio de tantas ausências, a do senador Sérgio Petecão (PSD-AC) também foi uma surpresa. Petecão foi quem indicou Marivaldo Melo para o cargo de presidente do BASA. 

Mas não foi somente isso que chamou a atenção dos mais antenados.

A primeira dama, Marlucia Cândida, que foi ao auditório da FIEAC, saiu do evento no exato momento que a vice-governadora Nazaré Araújo começou o seu discurso, deixando, inevitavelmente, um clima constrangedor no ambiente.

Aliás, clima constrangedor enfrenta o PT em todo o país na manhã desta quinta-feira (3) após as declarações do senador Delcídio Amaral publicada pela Revista Isto É com riquezas de detalhes, envolvendo o ex-presidente Lula e a atual presidente da República, Dilma Rousseff, na Operação Lava Jato.


Nenhum comentário: