segunda-feira, 14 de março de 2016

Dilma o povo brasileiro é maduro e inteligente!



Foto: ac24horas

O governo da presidente Dilma Rousseff está tão cego que esqueceu do ato ocorrido em 1992, quando o povo brasileiro foi às ruas sem quebrar uma vitrine tirou Fernando Collor do poder. Em nota da assessoria de comunicação social da presidência foi dito: 

"O caráter pacífico das manifestações ocorridas neste domingo demonstra a maturidade de um país que sabe conviver com opiniões divergentes e sabe garantir o respeito às suas leis e instituições"

Ora meu amigos, essa maturidade o povo brasileiro tem desde o Movimento Diretas Já que até ontem (13) tinha sido o maior movimento político desse país. A pior cegueira é a dos que não sabem que estão cegos.

O recado dado nas ruas foi para todos os políticos e partidos que insistem na bandeira de corrupção, que tentam a qualquer custo andar na contramão das aspirações de milhões de brasileiros. Tenho dito como mais uma voz: cadeia nos corruptos! Ninguém está acima da lei. 

O recado dado nas ruas ontem foi de apoio às instituições que falam a nossa língua. Sérgio Moro foi o ícone geral dos gritos manifestados. Aplausos para a Polícia Federal que mesmo dependendo de maior estrutura cumpre o seu papel constitucional. Para o Ministério Público.

O recado foi dado, inclusive, às figuras de oposição que tentaram ser oportunistas, que não tinham ido às ruas. Político que sempre apoiou esse movimento continua sendo aplaudido e não hostilizado.

Um país que no dia de domingo, deixa o futebol, os programas de TV, as praias, o churrasquinho com amigos e reúne à família, se veste de verde e amarelo e vai às ruas exigir um futuro melhor, uma melhor educação, é um país em recuperação. 


Nenhum comentário: