sábado, 20 de fevereiro de 2016

Ninguém imprensou o Temer


Pelo que li, ninguém da imprensa do Acre questionou o vice-presidente da República, Michel Temer sobre o afastamento temporário do ministro da saúde, Marcelo Castro, para participar da eleição à liderança da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados – fato que pautou Brasília – nesta semana.

De picante mesmo somente a participação de Temer em mais um lançamento da campanha contra a Zika. Como falta a esse governo uma obra de grande vulto para formulação de uma agenda positiva.   Eu nunca vi tanto lançamento de uma campanha em tão pouco tempo. 

No dia 11 de fevereiro o ministro da cultura, Juca Ferreira, lançou no Residencial Sol Nascente a campanha contra a Zika. Agora Temer participou de uma solenidade semelhante. 

O Acre aliás, segue protagonizando fatos indescritíveis. O PT em nossa terra, azeitou a festa de lançamento oficial da candidatura de Eliane Sinhazique à prefeitura de Rio Branco. Ela que até aqui é a principal adversária do candidato do Palácio nas eleições deste ano.

Bem, se não fosse a barrigada sobre o nome de Temer como pré-candidato do PMDB à presidência da república, tudo não passaria de pautas combinadas. O choro do jornalista Ayres Rocha com relação à criança que morreu nos braços do pai em uma UPA da capital, rendeu muito mais acessos nas redes sociais do que a agenda do vice-presidente.

Temer surfou no tapete vermelho estirado pelo governador Sebastião e seguiu viagem rumo a sua permanência no comando do partido.


Nenhum comentário: