terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Os ‘pit bulls’ do PT


O flagrante aos líderes dos ataques ao deputado federal Major Rocha e o grupo de oposição durante a inauguração da Dom Porquito, em Brasileia, mostra claramente a tendência de marginalização do “serviço público”. Em horário de expediente, entende-se que funcionários pagos com dinheiro do nosso suado imposto, devem estar em seus locais de trabalho e não incitando a violência, promovendo baderna como se isso fosse um mal necessário.

O mais agravante nisso tudo é a impunidade.
Essa não é a primeira vez que esse grupo vestido de vermelho parte para a eliminação física de quem se opõe a esse sistema e nenhuma investigação - mesmo com fartas provas de áudio e vídeo - consegue punir os agressores. 

Fico imaginando se não houvesse oposição, como esses alienados agiriam sem ter a quem morder, talvez passariam a se mastigar entre sí.

A reflexão deve ter como eixo a compreensão de quem esses cegos representam.

Orientados e manipulados, eles agem assim porque têm a proteção de alguém maior, os que participaram de um outro banquete e que depois espalitaram os dentes observando as manchetes nos jornais, algumas transformando manifestantes pacíficos em bandidos ou irresponsáveis.
Quem diria que um dia o PT utilizaria da força para evitar a exposição de seu maior líder. A cada dia rasgam nossa constituição e enterram o estado de direito democrático.

Nenhum comentário: