terça-feira, 31 de março de 2015

RECOMENDO

Desistência de Hildebrando
Partiu do coronel aposentado Hildebrando Pascoal a decisão de não representar criminalmente contra os envolvidos no episódio que resultou em lesões corporais leves, na pessoa dele, durante uma viagem de ambulância a tratamento de saúde.

Esclarecimento
O esclarecimento foi feito pelo delegado coordenador da 4ª Regional, Odilon Vinhadelli, motivado pela nota ‘’ Nem ai’’, publicada pela coluna, cobrando mais empenho na apuração da ocorrência, registrada por familiares de Hildebrando.

Caso encerrado
Segundo Odilon Vinhadelli, o inquérito foi conduzido pelo delegado Ari Régis e o relatório final foi encaminhado ao Poder Judiciário em 10 de setembro de 2014. A decisão de Hildebrando em não representar teria sido em decorrência da natureza leve das lesões.

Sansão do Século XX
Sansão do Século XX era o nome do garoto propaganda do Leite Bereca, o primeiro leite pasteurizado no estado do Acre, na década de 70. Sua missão era tomar um corpo do leite e exibir sua boa forma no comercial de TV, com a missão de conquistar a clientela.

Solução caseira
O que os idealizadores do comercial não mostravam na TV, era o método utilizado para pasteurizar o leite. Barras de gelo eram jogadas dentro do produto até que ele ficasse com uma aparência pastosa, e estava pronto.

E dá-lhe desarranjo
Depois de duas semanas fazendo o comercial, Sansão do Século XX, pediu para sair. Adivinhem por quê: ele não aguentava mais tomar o tal leite Bereca, que segundo uma fonte segura, lhe provocava desarranjo intestinal todas as vezes que ingeria.

Atualização urgente
Telefones dos órgãos públicos disponibilizados no portal do governo precisam de atualização urgente. Muitos dos números informados não existem mais causando bastante transtorno aqueles que precisam de informação. Fica a dica.


Nenhum comentário: