Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.

segunda-feira, 30 de março de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje minha homenagem vai para meu irmão: Guido Carioca. Minha forma de homenageá-lo é exibindo essa imagem que mostra duas coisas que ele adora: a dança e sua esposa, Nazare Grangeiro.

Mas que isso, o Guido é para mim uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. O Mestre que nos ensina já diz: "para sempre, para sempre, amigo do meu irmão, que ele é a minha luz neste mundo de ilusão". 

Que nesta data Guido, você continue dançando a vida, porque ela tem que ser gozada da melhor forma mesmo, principalmente ao lado das pessoas que amamos. E que sua luz possa ser refletida para o mundo inteiro. 

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: